quarta-feira, 21 de abril de 2010

Apple volta a bater recorde na venda de iPhones

Foram 8,75 milhões de aparelhos no primeiro trimestre de 2010. Aumento de 131% em relação ao mesmo trimestre do ano passado


O balanço do primeiro trimestre da Apple em 2010 aponta vendas recordes de iPhones e de Mac no período. A empresa vendeu 8,75 milhões de iPhones, um aumento de 131% em relação ao mesmo trimestre de 2009, e 2,94 milhões de Macs, um aumento de 33% em comparação com o primeiro trimestre do ano passado.

"As vendas do iPhone foram mais altas de todos os tempos", disse Peter Oppenheimer, diretor financeiro da Apple." As vendas totais superaram todas as nossas expectativas", completou. As vendas doiPhone superaram até mesmo o recorde de quarto trimestre do ano passado.

O grande destaque foi o aumento das vendas de telefones na região formada pela Ásia e o Pacífico: 477% sobre o mesmo período de 2009. As vendas na China ajudaram a elevar o resultado na área.

Com relação aos computadores, o número foi melhor que o do primeiro trimestre do ano passado, mas não chegou a repetir a performance do último trimestre de 2009. Os desktops venderem 1,14 milhões e os MacBook, MacBook Pro e MacBook Air vendas da unidade, entretanto, subiram 28% no trimestre, 1,8 milhões.

Um comentário:

  1. Oi, Lucas!
    Primeiro, gostaria de agradecer por seu comentário e visita. Fico feliz em saber que meninos visitam o blog, também! ^^
    Agora, falando do iPhone 5: era óbvio que a Apple o venderia em milhões... Mas eu não sei se atingiu às expectativas da maioria das pessoas. O que você acha?
    Beijos,
    Ana Luiza
    - coisas afiins.blogspot.com -

    ResponderExcluir